Benefícios das empresas associadas ao SINDICARPA.

Assessoria jurídica;

Representatividade junto aos órgãos públicos (ministério público, secretaria da fazenda…,) para questões coletivas como restrição de trânsito, imposto sobre redespachos……

Representatividade junto ao sindicato dos trabalhadores em convenções coletivas;

Obtenção de liminares coletivas para questões tributárias junto ao estado do Pará;

Obtenção de liminares coletivas para questões trabalhistas (greves e bloqueios de estrada dentro e fora do Estado do Para)

Negociações coletivas junto a fornecedores (seguros, partes e peças, combustíveis….)

CURSOS E PALESTRAS

Destinadas as empresas como Reforma trabalhista ministrado pelo Juiz Federal Océlio Morais,  possui custo zero as empresas associadas visando explorar o conhecimento e atualizar os colaboradores das entidades associadas.

DESCONTOS ANTT

Nas inclusões e novos cadastros da ANTT independente da quantidade de automotores e implementos que queiram adicionar ou recadastrar o associado tem desconto automotor e implemento.

Manter os Administradores atualizados com tudo que acontece no meio de transportes, com informativos  para verificação de problemas e benefícios que possam ajudar as empresas associadas.