sexta-feira, março 29, 2024
InícioSindicarpaCOMJOVEM BELÉM realiza ação social com doações de alimentos em Belém.

COMJOVEM BELÉM realiza ação social com doações de alimentos em Belém.

No dia 29/07/2020 a Comissão de Jovens Empresários do Transporte de Cargas – COMJOVEM núcleo Belém, realizou ação social com doações de alimentos na cidade de Belém.

A instituição escolhida foi a “Casa do Menino Jesus”. Ajudar e acolher são os lemas da casa de apoio Menino Jesus. Em prol da solidarização com mães e crianças com câncer, o instituto assiste por meio do acolhimento durante o tratamento da doença.

A coordenadora do abrigo, Alda Menezes, diz que o principal objetivo do trabalho realizado é “que a criança que esteja conosco fique bem e acolhida, assim como suas mães. Sabemos que a dor não é só das crianças, mas também da família inteira, por isso a importância desse acolhimento geral”.

A Casa Menino Jesus é um trabalho realizado nos Estados do Ceará, Pará e no Distrito Federal. A casa atende crianças diagnosticadas com câncer que precisam fazer tratamento em Belém e são oriundas do interior de outros Estados.

Segundo a coordenadora de atividades da Casa, o apoio do COMJOVEM Belém chegou em um momento oportuno, com a PANDEMIA do COVIDI 19.

Segundo coordenador do COMJOVEM Belém Ricardo Filho esta ação deve se tornar permanente com esta instituição.

O espaço fica na travessa Castelo Branco, 1403, entre as avenidas Gentil Bittencourt e Conselheiro Furtado, no bairro de São Brás, em Belém.

Endereços redes sociais:

– Site: www.casadomeninojesus.org.br