quinta-feira, março 28, 2024
InícioSindicarpaEventosDeputado Federal Eder Mauro declara seu apoio ao Transporte Rodoviário de Carga...

Deputado Federal Eder Mauro declara seu apoio ao Transporte Rodoviário de Carga no XXI SEMINÁRIO BRASILEIRO DO TRC.

O Deputado Federal Eder Mauro declara seu apoio ao TRC ( Transporte Rodoviário de Carga).
Reunido com os assessores da Confederação Nacional do Transporte – CNT, Andrea e Valter (Diretor de Relações Institucionais) que na ocasião transmitiram as informações sobre a MP 1118 referente aos créditos de PIS e COFINS e o Projeto de Lei que trata do tanque de combustível suplementar. No Seminário Brasileiro do TRC também estava presente nesse encontro o Presidente do SINDICARPA Daniel Bertolini.