sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasProgramação da nova edição do Seminário Itinerante CONJOVEM

Programação da nova edição do Seminário Itinerante CONJOVEM

Vem aí mais uma edição do Seminário Itinerante, desta vez sediado na cidade de Belém/PA no dia 16 de setembro.

Promovido pela &Logística há 17 anos, o evento tem como objetivo promover aproximação entre os associados e a atualização técnica, fornecendo oportunidade de novos negócios aos transportadores da região, sempre contando com uma programação diversificada, através de temas ligados a tecnologia, gestão de frotas, além de insights e muito networking.

O evento será realizado de maneira 100% presencial, obedecendo todos os protocolos de segurança e aberto para todos os empresários da região que contribuem para um TRC cada vez mais forte.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

09h30 Abertura

André de Simone – Coordenador Nacional da COMJOVEM

Geovani Serafim – Vice-coordenador Nacional da COMJOVEM

Ricardo Filho – Coordenador do Núcleo da COMJOVEM Belém

Francisco Pelucio – Presidente da &Logística (vídeo)

Irani Bertolini – Presidente do Fetramaz (vídeo)

Daniel Bertolini – Presidente do Sindicarpa

Momento Parceiros

Comunicados especiais

LGPD: Uma nova realidade

Palestra ministrada por Narciso Figueirôa Jr. – Assessor Jurídico da NTC&Logística

Comunicados especiais

Sistema Tarifário e o Mercado de Transporte Rodoviário de Carga

Palestra ministrada por Lauro Valdivia – Assessor Técnico da NTC&Logística

Inovação e Tecnologia na Logística

Palestra ministrada por Luiz Fernando Rodrigues – Mendes Gestão Empresarial

12h00 Encerramento

Inscreva-se e adquira o seu ingresso gratuitamente em: https://www.sympla.com.br/seminario-itinerante-belem__1310005

O evento é uma realização da NTC&Logística e a COMJOVEM com o apoio das entidades anfitriãs, o SINDICARPA e a FETRAMAZ, o núcleo da COMJOVEM em Belém como anfitrião,apoio institucional da CNT (Confederação Nacional do Transporte), do SEST SENAT e do ITL (Instituto de Transporte e Logística) e a FUMTRAN, com o patrocínio da Iveco e da Mercedes-Benz.

Local: Grand Mercure Belém do Pará
Av. Nazaré Nº 375 CEP 66035115 Belém/PA -BRASIL