domingo, abril 28, 2024
InícioSindicarpaEventosSindicarpa marca presença na segunda edição de 2023 do CONET&Intersindical

Sindicarpa marca presença na segunda edição de 2023 do CONET&Intersindical

A NTC&Logística reaizou a segunda edição de 2023 do Conselho Nacional de Estudos em Transportes, Custos, Tarifas e Mercado (CONET&Intersindical), um evento de destaque no setor de transporte de cargas no Brasil. Na última sexta-feira, 25 de agosto, o evento reuniu líderes executivos, empresários e representantes sindicais do setor, com o propósito de discutir questões críticas e apresentar as últimas pesquisas, incluindo o Índice Nacional dos Custos de Transporte (INCT).

O CONET&Intersindical é uma plataforma bienal que busca promover a divulgação de pesquisas de alcance nacional sobre tarifas, fretes, legislação e políticas públicas relacionadas ao transporte rodoviário de cargas (TRC).

Além de servir como uma vitrine para estudos relevantes, o evento oferece um espaço vital para líderes do setor explorarem e analisarem questões de natureza recorrente e de grande relevância.

O Sindicato das Empresas de Logística e Transportes de Cargas no Estado do Pará (Sindicarpa) participou CONET&Intersindical deste ano com a presença de seu presidente, Evânio Magalhães, que lidera uma equipe composta por Charles Lima Vieira e Adriana Martins. A presença reforça o compromisso do sindicato com o desenvolvimento e o avanço do setor de transporte de cargas.

O evento ocorreu nas instalações da NTC Logística, situada em São Paulo, proporcionando um ambiente propício para networking e diálogo construtivo entre os principais atores do setor.

A presença de representantes do Sindicarpa é importante nas discussões em curso, trazendo uma perspectiva valiosa e destacando a dedicação do sindicato em contribuir para o aprimoramento contínuo do transporte de cargas no Brasil.

Fonte: ASCOM SINDICARPA