domingo, abril 28, 2024
InícioSindicarpaOportunidade de Emprego no Sindicarpa: Profissional para a Área Comercial

Oportunidade de Emprego no Sindicarpa: Profissional para a Área Comercial

O Sindicato das Empresas de Logística e Transportes de Cargas no Estado do Pará (Sindicarpa) está atualmente em busca de um profissional qualificado para integrar nossa equipe na área comercial. Se você possui experiência sólida nesse campo e possui uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Requisitos:

Estamos à procura de candidatos que atendam aos seguintes critérios:

1. Experiência comprovada na área comercial, demonstrando habilidades em negociações, prospecção de clientes e fechamento de vendas.
  2. Possuir CNH válida.

Como se Candidatar:

Os interessados devem enviar seus currículos para o endereço de e-mail administrativo@sindicarpa.com.br. Certifique-se de incluir todas as informações relevantes sobre sua experiência profissional e detalhes de contato atualizados.